terça-feira, 31 de outubro de 2017

Banco do Brasil em Coelho Neto zomba da população

População aguardando nesta manhã (31) abertura da agência de Coelho Neto
para sacar benefício. Banco não avisou que por conta do feriado não funcionaria

A vida é cheia de ironias, ainda ontem (30) escrevi aqui sobre o protesto que as entidades sindicais organizaram por conta da má prestação de serviços do Banco do Brasil em Coelho Neto. A instituição bancária tem limitando o acesso da população ao autoatendimento, deixando por vezes a população sem dinheiro por dois ou até mais dias gerando muitos transtornos. 

Hoje (31) pela manhã aposentados e pensionistas já se concentravam na porta do banco para sacar seu “benefício”, aguardando as portas abrirem para poderem por as mãos em seu dinheiro e assim começarem o mês. Mas por conta do feriado alusivo ao aniversário da cidade o Banco manteve-se fechado, e as pessoas não podem acessar a sala dos caixas eletrônicos.

Banco manteve-se aberto após o horário de funcionamento para
Servir coquetel a “poucos” clientes

Contudo, ontem, de forma muito irônica, após o protesto dos sindicalistas em busca melhorias no atendimento bancário, e após o horário de atendimento (17h), o Banco manteve-se aberto, mas não para todos, apenas para uma pequena parte da população. O banco serviu um coquetel para comemorar os 38 anos de atividade bancaria em Coelho Neto. O banco que não pode atender a população após as 17h, mas pode servir “coquetéis”. 

Não basta o desrespeito a população, tem que zombar também. 

Comments system