sexta-feira, 27 de outubro de 2017

E tome trabalho: Mais estradas da Zona Rural são recuperadas

Em dez dias Governo Municipal recupera 25 km de estradas vicinais

A prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo atuando em conjunto com a Secretaria de Agricultura, estará concluindo nos próximos dias 10km de estradas vicinais da zona rural coelhonetense. 

Atualmente as maquinas da Administração Municipal trabalham nos 4,5km que ligam o Povoado Mata Pasto ao Povoado Sapucaia, e também trabalham nos 5,5km que ligam o Mata Pasto ao Povoado Quatis, totalizando 10km de estradas vicinais sendo recuperados. 

Centenas de quilômetros de estradas já foram recuperados desde o inicio do ano

Com os 16km de estradas dos Povoados Canoa, São Pedro, e Barro Vermelho concluídos na semana passada, temos que em 10 dias a Prefeitura de Coelho Neto já recuperou 26km de estradas vicinais. No ano o Governo Municipal já recuperou estradas que levam aos povoados São Pedro, São Domingos I, São Domingos II, Santana Velha, Brejinho, Anajás, Olho D’água do Zaca, Povoados Vila de Fátima, Tigre, Itapirema e Piranhas. 

São centenas de quilômetros de estradas recuperados, um trabalho que não se via na zona rural de Coelho Neto há muitos anos. Teve morador da zona rural dizendo que não via uma “patrol” passando em suas terras desde o Governo Magno Bacelar. 

E assim o prefeito Américo de Sousa, e toda sua equipe vão “Construindo a cidade que queremos”.

Comments system