quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Internautas repreendem senador Roberto Rocha


A vida não está fácil para o senador Roberto Rocha (PSDB). Logo após ter livrado a cara do também senador Aécio Neves (PSDB), que havia sido afastado do cargo, Roberto Rocha foi para o facebook tentar fazer uma “graça” para os eleitores Maranhense. 

Em sua rede social Rocha anunciou que o Governo Federal havia empenhado recursos de uma emenda sua, dinheiro que o senador destinou para a compra de um mamógrafo para o Hospital de Santo Amaro. Pensando que está inventado a roda, o senado falou que se tratava de um “presente” para a população. 

“Fui a Santo Amaro neste sábado. Hoje, foi empenhado recursos para comprar o Mamógrafo do hospital. Um presente do senador Roberto Rocha neste outubro rosa. Primeiro a gente faz, depois a gente fala”, escreveu o senador logo após votar pela impunidade a classe política.

Destacando ainda que o dinheiro que o senador se vangloria de ter destinado a cidade como sendo “presente”, nada mais é que recurso dos Maranhenses honestos que pagam impostos, que devem retornar para população em forma investimentos públicos. 

Presente mesmo, apenas se o senador tivesse pago pelo mamógrafo usando o próprio salário. 

Contudo, a reação dos internautas foi imediata, que bradaram na postagem contra a postura incoerente do senador. 

“Outra coisa senador não seja leviano a tal ponto de dizer que esse mamógrafo é um presente seu para o hospital pq afinal esse mamógrafo foi comprado com dinheiro do seu próprio bolso? Ou ele foi comprado com o dinheiro do imposto do povão que hj o senhor ajudou a cuspir na cara?”, disse Ivan Lima.

“O Senador é a favor de Temer e Aécio Neves dois corruptos comprovados, não nos representa. Votei no Senhor e não voto mais!”, disse Davi.

“Nada do que vc fizer vai apagar o que vc fez hj. O Brasil vai lembrar pro resto de sua existência”, disse Wiherlan Do Valle.

Eduardo Alves Coelho disse: “Senador, quando em campanha eleitoral falava mal dos outros dois senadores. E está aí fazendo os mesmos erros”.

Alisson Olive Tree esbravejou: “Você e toda corja são UMA VERGONHA NACIONAL, nunca mais verás meu voto. #VERGONHA!”

Confira a postagem do Senador clicando aqui.

Com informações do Blog do Gilberto Lima 

Comments system