quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mais uma pérola do blogueiro colorido



Quem te viu quem te ver hein?! Chegar a ser hilário ver algumas figuras da oposição fazendo cobranças acerca de transparência, justo eles que nunca tiveram “transparência” em qualquer aspecto, duvido até que saibam o que significa a palavra. 

Em um texto publicado agora pouco, o blogueiro colorido tenta a todo custo colar na atual Administração Municipal a pecha “obscuridade”, como se faltasse transparência aos atos do Governo Municipal. 

Seria hilário, se não fosse trágico. Pois a texto apenas revela duas coisas, primeiro que blogueiro é desinformado, pois desconhece o que vem acontecendo na cidade, e segundo que está perdido em seu discurso amargurado. 

Em agosto prefeitura de Coelho Neto apresentou balanço financeiro
referente ao primeiro semestre

O blogueiro ignora, que no início de agosto o Governo Municipal esteve na Câmara de Vereadores prestando contas ao edis coelhonetenses. Na ocasião foi detalhado para todos os presentes como o Governo Municipal havia empregando os recursos públicos nos primeiros seis meses de governo.

Clique aqui e relembre o acontecimento 

Na ocasião o vice-prefeito, Antônio Pires (PC do B), que foi um dos vereadores mais longevo de Coelho Neto, chegou a declarar que “que em 16 anos como vereador da cidade nunca viu um prefeito sair do gabinete para prestar contas das finanças municipais junto a população e vereadores, nunca sequer ouviu falar que algo assim já tivesse sido feito em 124 anos de história da cidade”. 

Parte da população acompanhou na câmara municipal prestação de contas
realizada pelo Governo Municipal  

Iniciativa que deverá se repetir tão logo a gestão municipal feche o balanço financeiro do último semestre de 2017. Então recomendo ao nobre blogueiro, que saia mais de casa e visite a câmara de vereadores, principalmente quando houver audiências públicas e sessões, sejam ordinárias ou extraordinárias. Só assim você realmente vai saber o que de fato acontece, assim como os vereadores ficaram sabendo, e assim como ficou informada a parcela da população da população presente. 


Comments system