segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O final de semana que Paulo Marinho Junior não esquecerá

Vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior (dir), desabafa no Twitter

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior (PMDB), teve um final de semana daqueles. Na sexta-feira (20), por volta de meio dia teve o pai, ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, preso por deixar de pagar pensão alimentícia, valor que já acumula algo em torno de R$ 1,2 milhões de reais.

Ainda na sexta-feira, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), até então aliado da família Marinho, compareceu na Convenção Estadual do PC do B e declarou apoio ao Governo do Estado do Maranhão, e consequentemente apoio ao Governador Flávio Dino. Uma aliança que vai contra os interesses de Paulo Marinho Junior, que pretende ser candidato a Deputado Federal no palanque, que muito provavelmente, será liderado por Roseana Sarney.

Ainda na mesma convenção do PC do B, durante a declaração de apoio de Fabio Gentil, surge a figura do Deputado Federal Cléber Verde (PRB), que agiu como interlocutor entre Fabio Gentil e Flávio Dino, sendo o grande "agente" responsável por levar o prefeito de Caxias para dentro do Palácio dos Leões. Muitos já declaram que o gesto pode ser entendido como uma adesão de Fabio Gentil ao projeto de Cléber Verde, que muito provavelmente, disputará a reeleição para a Câmara Federal, dando um escanteio em Paulo Marinho Junior. 

Fechando o final de semana de Paulo Marinho Junior, uma foto de seu pai com o uniforme do presidio de Pedrinhas começou a rodar no grupos de Whatsapp, Facebook e Blogosfera no domingo (22). Paulo Marinho foi transferido para o presidio ainda na sexta-feira, e até onde temos conhecimento ainda está detido lá até que entre em acordo ou pague todo o valor que deve de pensão.

Com tanta agitação, restou ao vice-prefeito de Caixas, Paulo Marinho Junior, desabafar nas redes sociais. “Só uma coisa a dizer… que Dia”, postou no Twitter.

Paulo Marinho Junior verbalizou sua frustração no Twitter

Com problemas em casa, e problemas no cenário politico, a vida de Paulo Marinho Junior se apresenta de maneira bastante complicada para 2018.


Comments system