segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O nanico Roberto Rocha


Senador Roberto Rocha (PSDB) tem a preferencia de apenas 2% do eleitorado maranhense

Em 2014 os eleitores maranhenses foram as urnas depositar seus votos movidos pelo sentimento de mudança, afinal por muito anos o Maranhão foi maltratado pela oligarquia Sarney e seus apaniguados. Com esse sentimento o atual Governador, Flavio Dino (PC do B), venceu a disputa com mais de 60% dos de votos, junto ele "puxou" o pouco popular Roberto Rocha (PSDB) para o Senado Federal, esse teve pouco mais de 50% dos votos. 

De 2014 para cá, Roberto Rocha, já com mandato de senador nas mãos, rompeu com Dino e foi para os braços do Sarney, o mesmo que os maranhenses rejeitaram, escolhendo Rocha como senador da mudança. A mudança não permaneceu, e Roberto Rocha provou ser mais do mesmo. 

Contudo, as escolhas de Roberto Rocha começam a pesar. A TV Difusora de São Luís divulgou pesquisa de intenções de votos para o Governo do Estado, e o senador aparece com apenas irrisórios 2,2% das intenções de voto. Bem atrás de ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que tem a preferência de 24,7% do eleitorado. E muito atrás do Governador Flavio Dino, que tem 53% das intenções de voto. 

Hoje Roberto Rocha não tem voto, não tem aliados, nesse cenário dificilmente conseguirá reunir a sua voltar uma coalização que trabalhe seu nome em 2018. 

Toda traição tem seu preço

Com informações Blog Marrapá




Comments system