segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O recado dos maranhenses para seus representantes



O que tem em comum o Deputado Federal Zé Reinaldo (PSB) e o Deputado Federal Junior Marreca (PEN), além dos cargos representativos que ocupam? Ambos votaram pelo impedimento da ex-presidente Dilma Rousseff, e ambos votaram, duas vezes, livrando o presidente Michel Temer das acusações que pesam contra ele. Ambos, Zé Reinaldo e Marreca, fizeram aparições públicas após livrarem a cara de Temer, e ambos foram hostilizados pela população. 

Professores cobram satisfações do deputado Junior Marreca

Marreca foi “pressionado” por professores quando passou por Presidente Vargas e Itapecuru-Mirim, que não gostaram nada do voto que o deputado deu para livrar Temer. “Erro maior foi continuar votando pela permanência dessa quadrilha”, disse uma professora.

Zé Reinaldo foi alvo de protestos na cidade de São Mateus 

Zé Reinaldo foi hostilizado em ato público na cidade de São Mateus, a população da cidade não esqueceu o posicionamento do deputado pela impunidade. Foram até o ato com faixas de protesto, onde gritaram que o deputado era “golpista” e “inimigo” do povo. 

Roseana

Com tudo isso, Roseana Sarney tem manifestado a aliados e pessoas próximas a ela que, se entrar mesmo na disputa eleitoral do ano que vem, a associação da sua imagem com a do impopular presidente será um fator de ainda mais desgaste e um grande impeditivo, sobretudo no interior do estado.

Nessa altura do campeonato, depois de articular com todos os deputados federais da bancada sarneysista o apoio a todas as reformas promovidas por Michel Temer e determinar que os seus parlamentares votassem pela manutenção do presidente, Roseana Sarney sabe que não conseguirá distanciar a sua imagem da de Temer durante a campanha.

É por isso que ela ainda não anunciou se será candidata ou não. O cavalo selado que Roseana Sarney estava esperando está mais para aquele da obra ‘Ilíada’, de Homero: o Cavalo de Troia.

Com informações blog Marrapá

Comments system