segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeito participativo

Prefeito Américo de Sousa ao lado da Secretária de Educação participou do
Simulado para o Aprova Brasil

No último final de semana o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), participou de diversas atividades promovidas pela administração municipal. Tido como um gestor participativo, Américo sempre que não está imerso em assuntos administrativos visita repartições municipais, conversa com servidores, e participa de eventos. 

Prefeito participa da conclusão de curso em Olericultura realizado pelo SENAR
em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura 

Américo esteve no Simulado para o Aprova Brasil, onde conheceu a metodologia aplicada, conversou com os professores orientadores, alunos e acompanhou as atividades. Em seguida, foi até o Povoado Pindaré, onde acompanhou a conclusão do em Olericultura realizado pelo SENAR em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, na oportunidade parabenizou os produtores que concluíam com sucesso o curso. Na parte da tarde o prefeito esteve no Clube Nassau, onde cumprimentou Agentes de Saúde e os Agentes de Endemias estavam comemorando a passagem o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde.

Prefeito cumprimenta Agentes Comunitários de Saúde 

Américo tem sido um gestor que vive o dia-a-dia da cidade, despacha na Prefeitura Municipal, como não acontecia há muitos anos, é sempre visto pelas ruas de Coelho Neto conversando com populares, ouvindo a opinião pública, e mantém um canal de diálogo com a população participando todos os sábados de um programa de Rádio na emissora Cidade Livre FM. 

Hoje é seguro dizer que Coelho Neto tem Prefeito, um gestor ativo e que dialoga com a população. 


Comments system