quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura de Coelho Neto e Polícia Militar promovem formatura do PROERD

Teatro Municipal lotado para formatura do PROERD

Cerca de 400 alunos da Rede Municipal participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) realizada nesta manhã em Coelho Neto. O programa é desenvolvido pela Polícia Militar (PM), em parceria com a Prefeitura de Coelho Neto. 

O PROERD tem como objetivo despertar nas crianças que estão começando a vida escolar a necessidade de se combater as drogas. O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Marcio Silva, durante sua fala destacou a importância do programa, que promove a integração entre a PM e a sociedade.

Mesa de formatura do PROERD

Para a Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, o programa tem um papel de destaque nas politicas de combate às drogas, principalmente no ambiente escolar.

Os alunos receberam certificado de participação no programa, e as melhores redações sobre o tema receberam medalhas e brindes.

Autores das melhores redações sobre a importância de dizer não as drogas
receberam brindes e medalhas

Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia, dentre elas o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT); o Juíz da Comarca de Coelho Neto, Paulo Roberto; o tenente coronel da PM, Márcio Silva; e o comanda da PM em Coelho Neto, Paulo Jamerson.

Comments system