terça-feira, 24 de outubro de 2017

Surge mais um para Governador



Na noite de ontem (23), Ricardo Murad (PRP) se colocou na disputa pela cadeira de Governador do Maranhão. O ex-secretário de Saúde do Estado divulgou carta onde diz: "Nesse último ano, meditei muito, me dediquei integralmente aos estudos para definir um programa de como deveria ser um governo para o Maranhão. (…) Só assim construiremos em apenas 4 anos de um novo governo um caminho sem volta…”, escreveu.

Muito apostam que candidatura de Murad deve ser o plano de ataque do Clã Sarney, devendo fazer a parte suja da campanha com agressões, difamações e acusações contra o Governador Flávio Dino (PC do B). “Ele fará o ‘jogo sujo’ da campanha pra ajudar Roseana ir para o segundo turno onde todos se juntariam contra o Flávio”, revelou uma fonte ao blog do John Cutrim.

Ricardo Murad excluí sobrenome da campanha na tentativa de se desvencilhar
de Roseana Sarney e dos escândalos de corrupção 

Na condição de Pré-candidato, Ricardo Murad, achou por bem apagar seus sobrenome nas peças que usará para publicidade. Um tentativa de fazer com que as pessoas não lhe relacionem com a familia Sarney ou casos de corrupção em que está envolvido.

Com informações blog do John Cutrim

Comments system