sábado, 21 de outubro de 2017

Surpresa: Prefeito de Caxias formaliza apoio a Flávio Dino

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, surpreendeu a todos comparecendo
a convenção estado do PCdoB

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), não poderia ter escolhido pior dia para declarar apoio ao Governo do Estado, na pessoa de Flávio Dino (PCdoB).

Aliado político do ex-deputado federal Paulo Marinho, que indicou o filho, Paulo Marinho Junior, para vice na chapa que disputou a prefeitura de Caxias do ano passado, o “Galeão Cumbica” da Princesa do Sertão formalizou aliança com o governador maranhense exatamente no mesmo dia em que o ex-deputado cassado foi preso pela terceira vez por se recusar a pagar 1,2 milhão em pensão alimentícia.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Cléber Verde, presidente do PRB no estado, durante conferência estadual do PCdoB, ocorrida na noite desta sexta-feira (21) em São Luís.

Deputado Federal e presidente do PRB no Maranhão, Cleber Verde,
articulou adesão de Fábio Gentil ao projeto de Flávio Dino

“Nesse momento, nessa conferência, eu quero dizer aos senhores membros do PCdoB e a todos aqui presentes que hoje particularmente para mim é uma grande alegria porque o prefeito Fábio Gentil está aqui conosco e veio para esta aliança de composição não só de gestão, mas acima de tudo de compromisso político com o que está por vir que é a próxima eleição. Portanto esse é o nosso compromisso, esse é o nosso palanque. Estamos juntos no projeto que se avizinha”, anunciou o deputado.

Em seguida, Fábio Gentil e Flávio Dino selaram a aliança política e de gestão com um aperto de mão. Desta forma Flávio Dino passará a contar com o apoio das duas maiores lideranças políticas em Caxias, pois o grupo do presidente de assembleia legislativa, Humberto Coutinho (PDT), é aliado histórico do governador.

Com informações blog do John Cutrim e Blog Marrapá

Comments system