segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A nada mole vida de quem é Ex


Parece que a vida sem nenhum tipo de poder nas mãos não está sendo fácil para o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB). O ex-prefeito não tem pago suas contas, tem dado “calote” em diversas pessoas, e segundo informações, já vendeu grande parte do patrimônio para poder manter seu alto padrão de vida. 

De acordo com informações que chegaram até o Blog, Soliney já vendeu dois apartamentos de alto padrão em São Luís, em um morava a ex-esposa, Suely Silva, e no outro o primogênito, Soliney Filho. Vendeu também um avião, “Já vendeu quase tudo que ele tem”, segundo fontes. 

Também foi repassado, que o ex-prefeito foi acionado na Justiça recentemente por uma divida que já passou de dois anos, segundo a informação, o processo corre no valor de R$ 200 mil. "Cheque da SBMX ninugém quer, todos voltam", segundo o que foi dito. 

Somado a tudo isso, o ex-prefeito sofre constantemente pressão da família por dinheiro, “por engano” escreveu alguns dias atrás no WhatsApp: “Porfavor ou vocês me dão um tempo pra mim cuidar das coisas ou vou largar tudo porque vocês não fazem nada só me pedindo dinheiro”. 


Soliney sofre agora com a famosa “abstinência da teta”, sem dinheiro “fácil” para pagar as contas, dando calote em todo mundo e ainda tem a Justiça no seu encalço buscando recuperar os recursos desviados de Coelho Neto. 

Não tá fácil não



Comments system