terça-feira, 28 de novembro de 2017

Deu na Globo: Sarney Filho quer Roseana fora da disputa



Durante o programa Fato e Versões exibido no último sábado (25) pela GloboNews, o jornalista Vandson Lima, do Jornal Valor Econômico, falou sobre os bastidores políticos de Brasília. Durante sua fala, o jornalista soltou uma verdadeira bomba na política maranhense.

De acordo com a informação do jornalista, o clima entre Roseana Sarney e Sarney Filho não deve ser dos melhores. Zequinha que deseja uma cadeira no Senado Federal não quer a irmã, Roseana, disputando a eleição para os Leões ano que vem. Zequinha é sabedor das dificuldades que há em integrantes da mesma família, compondo a mesma chapa, vencerem disputas majoritárias.

Ainda segundo o jornalista, o desejo de Zequinha é fazer parte de uma chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha (PSDB). “O Zequinha tem trabalhado para que a irmã [Rosena] não seja candidata, e pretende apoiar o senador Roberto Rocha do PSDB como candidato a Governador do Maranhão”, disse o jornalista.

O jornalista também falou que existe a possibilidade de Sarney Filho deixar o PV para disputar uma cadeira no Senado pelo PSD.

Confira abaixo:




Comments system