segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Em Coelho Neto banco Bradesco faz cliente esperar mais de 4 horas por atendimento


A situação dos Bancos em Coelho Neto já passou do limite da tragédia. De um lado temos o Banco do Brasil, que dificulta o acesso dos clientes aos Caixas Eletrônicos, deixando a população sem dinheiro por até três dias; do outro temos o Banco Bradesco, que não investe na contratação de pessoal, e não investe em ampliação da agência, e maltrata seus clientes com longas esperas sempre que alguém precisa recorrer ao banco. 

Senha foi retirada às 10:49hrs  

Hoje (06), um cliente está há mais de 4 horas no interior do Banco Bradesco a espera de atendimento no caixa, sua senha foi retirada às 10h49m., enquanto digito essas palavras muito provavelmente ele ainda estará aguardando por atendimento. Um verdadeiro abuso contra os clientes do banco, que deveriam ser tratados o mínimo de respeito. 

Não é de hoje que essa falta de respeito impera contra a população coelhonetense, Ministério Público Estadual (MPE) e PRONCO-MA tem sido omissos com todo esse descaso que já vem sendo denunciado há bastante tempo, colaborando assim para a falta de respeito para com a população. 

Até quando os coelhonetenses suportarão calados?

Comments system