terça-feira, 7 de novembro de 2017

Em rede social vereador deixa bem claro que não conhece a história da cidade



Querendo fazer uma média com os ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), o vereador João Paulo (PMDB) fez postagem no Facebook onde alfineta a atual gestão de Coelho Neto, em seu texto o vereador se refere ao governo como sendo a “pior gestão que Coelho Neto já viu”. 

Com essas palavras João Paulo deixa bem claro que não conhece a história de Coelho Neto, cidade que o acolheu com tanto carinho. Se o vereador tivesse algum conhecimento sobre o passado da cidade, saberia que houve em Coelho Neto uma gestão tão desastrosa que a prefeita na época foi obrigada a renunciar, deixando a prefeitura pelas portas do fundo. Se João Paulo buscasse informações sobre nossa terra, saberia que nesses mesmo período a prefeitura chegou a fechar, salários atrasavam por meses, e o serviço público era quase inexistente.

João Paulo poderia ter aproveitado que estava na mesma “festa” que o ex-prefeito Antônio Cruz, e ter buscado saber mais sobre esse período negro na história de nossa cidade. Pois foi justamente na renúncia já citada que Cruz se tornou prefeito, comandando a cidade até 1997. 

Não é justo que um vereador eleitor com o votos dos coelhonetenses demonstre tanto desconhecimento sobre a história da cidade, é “simplesmente lamentável”.

Em sua postagem vereador recebeu crítica a altura

As palavras de João Paulo não demonstram apenas desconhecimento, mas também ignorância. Releva bem a forma odiosa com que a oposição leva seu discurso odiento a população, agindo de má fé, promovendo distorções e plantando inverdades. 

Mas o que poderíamos esperar de alguém que não respeita os próprios colegas de parlamento, já tendo acusado os demais vereadores de serem corruptos. Relembro clicando aqui

Vereador, por que não tem calas? 

Comments system