quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ex-primeira-dama dama de Coelho Neto perde a compostura e ataca populares em rede social

Ex-primeira-dama de Coelho Neto ataca populares em grupo de WhatsApp

Parece que a relação da oposição com as redes sociais não é das melhores, após vereador oposicionista expor toda sua ignorância com fatos históricos de Coelho Neto, quem também derrapou na pista foi a ex-primeira-dama de Coelho Neto, Suely Silva. 

Suely demonstrou irritação com texto postado por um popular relacionando o ex-prefeito Soliney Silva, seu esposo, a diversos casos de perseguição cometido durante sua gestão, o texto também acusava o ex-prefeito de desvio de recursos públicos. 


Em um primeiro momento, a ex-primeira-dama chamou o autor do texto de idiota. “Bom de aprender escrever esse idiota”, escreveu Suely, em um tom que sugere preconceito. Só por essa pequena parte já vemos como a família Silva faz a discussão política, de caráter odiento, motivação raivosa e carregado de ofensas. 


Mas não contente em chamar um popular de “idiota”, a primeira dama ainda vai mais longe, e se dirigindo ao grupo diz “não me misturo com merda”, para em seguida sair do grupo. 

Triste ver que em tempos de democracia pessoas que se dizem “líderes” de alguma coisa tenham tão pouco senso de civilidade e respeito.

Comments system