sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mais um

Eduardo Braide pode entrar na disputa pelos Leões

Com 2018 cada vez mais perto diversos nomes começam a surgir para a disputa eleitoral, e quem imaginava uma campanha polarizada para o Leões se pode se enganar. Muitos já têm se colocado como pré-candidatos, além de Flavio Dino (PC do B), que certamente disputará a reeleição; temos Roseana (PMDB), representando o clã Sarney; há também o ficha suja e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad pelo nanico PRP; e temos o Senador Roberto Rocha, que está atrás de um partido de peso para viabilizar o próprio nome. 

Quem também se manifestou sobre a possibilidade foi o Deputado Estadual Eduardo Braide (PMN), que disse ao blog do John Cutrim não abrir mão “de um projeto se o povo mostrar interesse no meu nome, como vem mostrando nas pesquisas de intenção de votos”. 

Braide foi a grande surpresa das eleições passadas para a prefeitura de São Luís, quando saiu de um quarto lugar com 5% das intenções de votos para o segundo turno contra o prefeito Edvaldo Holanda (PDT), superou Wellington do Curso, que na última pesquisa antes do pleito estava em segundo com 28% das intenções de votos, e Eliziane Gama que tinha 8% da preferência do eleitorado. 

Contudo, dificilmente Braide apresentaria densidade eleitoral no interior do Estado, onde seu nome é pouco conhecido, e sem palanque nos municípios. 

Comments system