quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Oposição “endoidou” de vez

Escola José Barreto em fase de conclusão

Bastou a Secretaria de Comunicação de Coelho Neto destacar que a reforma das Escolas José Barreto e Leãozinho Sabido está em fase de conclusão, para a oposição entrar em parafuso e começar a externar todo o rancor que sentem em relação ao Governo Municipal. Críticas e mais críticas tem sido disparadas quanto as reformas, um sinal claro desespero.

Interior da Escola José Barreto

Mas o que criticam afinal? Ninguém sabe, acho que nem eles mesmos entendem o que estão dizendo, apenas jogando palavras ao vento, dando vazão a todo o ódio que sentem. Afinal, foram incapazes, de uma vez no poder, tocar uma política educacional realmente transformadora. Não concluíram, sequer, as creches, cujo os recursos, abundantes, foram “surrupiados”. E ainda promoveram uma forte desvalorização dos professores, pagando salários de R$ 200,00 mensais, que ainda era pago com atraso.

Escola Leãozinho Sabido também em fase de conclusão

Mas é verdade, são apenas duas Escolas reformadas em 2017. Contudo, foram completamente reformadas, com muita ênfase na palavra “REFORMA”, não maquiagem, como era costume ser feito no tempo deles. E no Leãozinho Sabido, foi mais que reforma, é transformação.

Interior da Escola Leãozinho Sabido

Mas é o como diz o ditado, “só atiram pedras em árvores que dão frutos”. 

Prefeitura de Coelho Neto, construindo a cidade que queremos.

Comments system