quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polícia na comunidade

Polícia militar distribuiu brinquedos na Escola Cristo Redentor
na manhã de hoje  
Militares da 3ª Companhia de Polícia Independente de Coelho Neto, sob o comando do capitão Paulo Jamerson, estiveram na Escola Municipal Cristo Redentor na manhã de hoje (01) distribuindo brinquedos as crianças daquela comunidade escolar. 

Ação foi alusiva ao Dias da Crianças, onde cada policial doou entre 3 e 4 brinquedos, no total foram doados 100 brinquedos, a escolha da escola se deu por sorteio no quartel da PM, e contemplou crianças dos bairros Mutirão e Olho D’águinha. Na oportunidade as crianças tiveram um momento de lazer e interação com a polícia militar, e lanches foram servidos a todos. 

Além de medidas protetivas e repressivas Polícia Militar faz também o papel social

Dessa forma a Polícia Militar demonstra que seu papel na sociedade vai das medidas protetivas e repressivas, cumprindo também seu papel social, estabelecendo uma relação de confiança com a comunidade em que está inserida.

A organização foi toda da Polícia Militar, a Secretária de Educação, Williane Caldas foi convidada a prestigiar a ação da polícia e na oportunidade agradeceu aos policiais pela atenção e pelo ato de solidariedade em benefício das crianças coelhonetenses.

Comments system