terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Após “boataria” prefeitura de Coelho Neto divulga nota de Esclarecimento



Após uma série de boatos e inverdades publicadas por blog da cidade, a prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Comunicação, divulgou ao final da tarde hoje, terça-feira (12),  nota de esclarecimento trazendo a luz a verdade dos fatos. 

Ao fazer suas notícias conhecidamente tendenciosas, de caráter odioso, e extremamente revanchista que lhe é tão peculiar, o blogueiro atentou gravemente contra a honra, caráter e postura de pessoas que há anos prestam serviços para as mais diversas administrações públicas do Maranhão, e que não trazem em seu currículo qualquer mancha ou conduta reprovável. 

A nota começa explicando que as alterações implementadas pelo prefeito Américo de Sousa (PT), se dá única e exclusivamente por motivo “de mudanças na metodologia de trabalho [...] tendo tudo isso sido comunicado as partes envolvidas”. No que cabe ao chefe de gabinete, Walkmar Neto, a nota ainda explica que a atual função pública na administração municipal exercida pelo nobre advogado “lhe trouxe diversos problemas de ordem pessoal e profissional [..] Walkmar Neto continuará à frente da chefia de gabinete, com previsão de saída do cargo até o final de dezembro do corrente ano, e exercerá cargo no Governo Municipal no próximo ano [2018], em outra função a ser analisada e decidida até lá”. 

A nota ainda traz agradecimento pelos serviços prestados pelos senhores Lúcio Simões, presidente da Comissão de Licitação, e Hilson Costa, responsável pelo setor de contabilidade, bem como ao pessoal que fez parte da Assessoria Jurídica.

E encerra dizendo que lamenta que pessoas se “prestem à propagação de matérias falaciosas, com o intuito de confundir a opinião pública e causar danos à imagem de pessoas ligadas a administração municipal”. 

Confira a nota abaixo :







Comments system