sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Em Coelho Neto banco do Brasil segue maltratando população



Mais uma vez o Banco do Brasil em Coelho Neto faz questão de destratar os clientes, hoje (01) quem foi até a agência depois da 16h, ficou de mãos vazias. Embora o banco afirme que o autoatendimento funciona até as 17h. 

Na agência os caixas eletrônicos ficaram sem dinheiro pouco depois das 16h, quem estava lá disse que “todos os caixas tinham dinheiro até poucos minutos atrás, mas repentinamente todos saíram do ar e quando voltaram, já não tinha dinheiro nenhum”. 

Com essa medida totalmente arbitrária e desnecessária o Banco do Brasil deixou muitos clientes sem dinheiro no final de semana. Pouco mais de 15 pessoas estavam na agência nesse horário, e todas revoltadas com a situação, sentindo-se altamente prejudicas. Uma mulher reclamou que não teria como comprar o remédio controlado que sua mãe faz uso, serão três dias sem a medicação. 

O mais curioso de tudo, foi que enquanto eu fazia o registro fotográfico do desrespeito, um segurança foi até onde eu estava e disse que eu poderia tirar fotos no interior da Banco, quando eu perguntei pelo gerente, o segurança informou que o gerente só estaria na agência na próxima segunda-feira. Contudo, o gerente do banco apareceu “escondidinho” lá no fundo agência, e autorizou de um dos gerentes do Grupo João Santos, isso após o horário de atendimento já ter encerrado, pelo menos para a maioria da população. Porque para alguns parece que o banco funciona em horário estendido.

Comments system