quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Gestores escolares realizam planejamento escolar para 2018

Gestores de Coelho Neto tem encontro para planejamento da Educação em 2018

Durante a manhã de hoje (06) diretores escolares da Rede Municipal de Ensino de Coelho Neto, participaram de encontro para avaliação do ano letivo de 2017, e planejamento para 2018. Também tiveram um curso de formação com representante da Secretaria de Estado da Educação. 

A Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, esteve participando do encontro, oportunidade em que fez uma breve avaliação do ano letivo de 2017, agradeceu a todos os gestores pelo empenho e dedicação a educação municipal, e falou um pouco sobre a expectativa para 2018. 

O saldo da Educação Municipal em 2017 é muito positivo, a contar que neste ano escolas tiveram muito pouco problema com falta de água, boa parte do mérito vai para o SAAE; findou a prática maldosa de salários de R$ 200 reais para professores; os alunos tiveram aulas normais as quintas e sextas, não sendo dispensados mais cedo; e a merenda escolar deu um salto de qualidade, com produtos da agricultura familiar coelhonetense no cardápio; escolas da rede municipal passam por reformas; e muito outros são os pontos positivos. 


Comments system