terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Governador do Maranhão anuncia mudança no Secretariado e crava Brandão como vice em 2018



Na manhã de hoje, terça-feira (19), o Governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), concedeu entrevista à diversos meios de comunicação no Palácio dos Leões. Durante a conversa foram muitos os temas abordados pelo o governador, dentre os quais se destacaram a reforma administrativa, e o anúncio sobre a vaga de vice na chapa para eleições de 2018.

A reforma administrativa será feita em fevereiro, logo após o carnaval, devido às intenções de alguns dos Secretários do Estado de buscarem cargos eletivos em 2018. Caso dos secretários Márcio Jerry (Secretaria de Comunicação e Articulação Política), Neto Evangelista (Secretaria de Desenvolvimento Social), Simplício Araújo ( Indústria e Comércio) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar). Flávio não entrou em detalhes quanto ao número de secretários que deixarão suas pastas para disputar as eleições, também não antecipou os nomes que serão convidados para compor o governo .

Sobre quem será seu candidato a vice, Flávio Dino foi claro e objetivo.“ naturalmente será o atual vice-governador, Carlos Brandao”. Brandão demonstrou grande fidelidade aos projeto “Dinista” no estado, e também um grande trabalhado por iniciativas que beneficiam a população. 

Com informações, Blog do Garrone

Comments system