terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Internet não perdoa e Roseana sofre duras críticas em Chapadinha

De passagem por Chapadinha, Roseana Sarney foi recebida pelo prefeito, Magno Bacelar,
e pela ex-prefeita Belezinha. 

Roseana Sarney esteve na cidade de Chapadinha na noite desta segunda-feira, 11, para um evento político-religioso. Na ocasião, a ex-governadora deu entrevista coletiva – que teve a participação de uma televisão e uma rádio – e mostrou que está completamente alheia à realidade do Maranhão.

O depoimento dela foi transmitido ao vivo por uma página do Facebook local e a população chapadinhense não perdoou a ‘princesa da oligarquia’ nos comentários. De palavras de baixo calão a afirmações de que Roseana nunca fez nada pela cidade encheram a caixa de comentários da página. Até o momento dessa postagem, dos 46 comentários existentes, nenhum era positivo.

“Boa de lábia. Mas ninguém acredita nela, só os chupa ovo. Tiveram por 50 anos no poder do nosso estado e nunca passou de um dos mais pobres do país”, disparou um internauta.

“Ridículo o que essa mulher fala. E tolos são aqueles que ainda acreditam no que ela fala”, detonou outro. “Deus é mais, não acredito que essa naja, surucucu vai se candidatar em 2018”, disse revoltada uma internauta.

Pelo visto a população de Chapadinha não acreditou em nenhuma mentira desferida por Roseana durante a entrevista. A filha do oligarca mostrou – por má-fé, desinformação ou os dois – estar totalmente alheia à realidade do Estado, e acabou falando um monte de mentiras.

A exemplo de salários atrasados, quando o Maranhão será o primeiro estado do Brasil a quitar o 13º. Ela disse que precisava voltar pra equilibrar o Estado, quando até mesmo o Governo Temer – de quem ela é uma das principais aliadas – reconheceu o Maranhão com a situação melhor situação de equilíbrio fiscal, fato atestado também pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

Roseana teve a coragem – ou a cara de pau – de falar sobre mal do PIB do Maranhão, que, segundo estudo publicado no jornal Valor Econômico, será um dos melhores do país em 2017.

Se for levar adiante esse discurso recheado de mentiras, Roseana continuará fazendo jus a alcunha que a grande maioria dos maranhenses a colocou: Rosengana!

Do Marrapá

Comments system