quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Lobão Filho de dia é Roseana e a noite é Murad

Família Lobão, um dia são Roseana e no outro estão com Murad

Um fato que chamou atenção durante a semana foi a postura inconstante do suplente de Senador Lobão Filho (PMDB). Na última segunda-feira, ele esteve de passagem pela cidade de Chapadinha ao lado de Roseana Sarney (PMDB), e no dia seguinte, estava sentado ao lado de Ricardo Murad (PRP) enquanto este falava dos projetos de sua pretensa pré-candidatura. 

Mas afinal, com quem está a família Lobão? 

Muito se comenta nos bastidores político do estado, que Roseana não deseja uma chapa para o Senado onde Lobão (PMDB) e Zequinha (PV) estejam juntos. Segundo dizem, para Roseana, esse seria um fardo pesado demais de se carregar. Será que a velha raposa maranhense estaria farejando “no ar” a traição, e assim estudando as possibilidades que tem sobre a mesa? 

Contudo, muito se fala nas rodas de conversa, que a família Sarney estaria disposta a “pagar” por varias candidaturas aos Leões ano que vem, em uma tentativa desesperada de impedir que Flávio Dino (PCdoB) vença a disputa sob Roseana ainda em primeiro turno, o que seria desastroso para o Clã. Então, seria a presença de Lobão Filho na coletiva dos Murad um sinal do “laranjal” da Ilha de Curupu?

Traição ou Laranjal? No final não importa muito, pois isso só mostra que além dos Sarney’s o declínio também atinge em cheio a família Lobão. 

Comments system