sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Naufraga visita de João Dória ao senador Roberto Rocha

Prefeito de São Paulo, João Dória, teve reunião com senador Roberto Rocha
em São Luís ontem (30). 
Se existia alguma dúvida sobre o esvaziamento do PSDB no Maranhão provocado pelo senador Roberto Rocha, o fracasso da recepção ao prefeito de São Paulo, e pré-candidato a presidente, João Dória, nesta quinta-feira (30), em São Luís, confirmou o processo de desmanche da sigla.

Roberto Rocha não conseguiu juntar um nome de relevância do PSDB Maranhense para mostrar prestígio ao seu colega de partido. O tucano maranhense mais “famoso” no evento foi o ex-prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar. Nem mesmo Sebastião Madeira, padrinho político de Rocha, e ex-prefeito de Imperatriz esteve na capital.

Em coletiva no escritório do senador, ainda foram vistos blogueiros e funcionários da Rádio Capital, propriedade da família Rocha. Os demais eram asseclas do senador. 

No final de semana passado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deu bolo em Roberto Rocha em Imperatriz. Quem sabe, já sabendo do risco que corria de passar despercebido pelo Maranhão, da mesma forma que ocorreu com Dória.


Colaboração Marrapá

Comments system