terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Largada para o Carnaval, prefeitura começa os preparativos para a festa

Imagens do Corredor da Folia Durante o Carnaval de 2017

Faltando pouco mais de um mês para o Carnaval, a prefeitura de Coelho Neto começou hoje, de forma oficial, o planejamento para a Festa Momesca de 2018. Coelho Neto tem um dos carnavais mais tradicionais do leste maranhense, atraindo turistas de todos os cantos do estado, bem como do Brasil. Por isso o cuidado do governo municipal em planejar com antecipação todos os passos até o dia da festa. 

Em reunião realizada nesta manhã, terça-feira (02), membro do Governo de Coelho Neto, traçaram um planejamento de trabalho a ser desenvolvido ao longo deste mês, visando a organização logística, infraestrutura, parte financeira, composição estrutural do evento, elaborando um cronograma bem detalhado das ações a serem desenvolvidas. 

Integrantes do Governo reuniram-se hoje para definições sobre o carnaval

Participaram do encontro o Chefe de Gabinete, Milton Mourão, a Secretária Municipal de Governo e Articulação Política, Cristiane Bacelar, Secretário Municipal de Comunicação, Francisco Filho, Secretário Adjunto de Cultura, Adilson Torres, e equipe de governo, para discutirem os primeiros detalhes do Carnaval 2018.

Desde já, o que podemos antecipar, é que Coelho Neto terá mais um grande e belo carnaval, a exemplo de 2017, quando milhares de pessoas lotaram o corredor da folia para cantar e dançar.

Com informações da Prefeitura de Coelho Neto


Comments system