quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PEDRO FERNANDES PERDEU GANHANDO…



Enganam-se aqueles que acham que o deputado Pedro Fernandes teria sido de alguma forma desmoralizado pelo ex-presidente José Sarney ao vetar sua ida ao Ministério do Trabalho.

Político experiente e já em fim de mandato, Pedro hoje tem bastante maturidade para discernir o atual momento político que vive o Maranhão. Já totalmente desprovido de vaidades o nobre deputado já administra a passagem de seu bastão político ao filho Pedro Lucas, que hoje ocupa um cargo de secretário no governo Flávio Dino.

Eis a questão: mesmo trocando um orçamento de 9 bilhões em 2018 no Ministério do Trabalho para manter sua nova aliança com o comunista Flávio Dino, Pedro passa a demostrar que quando decide um lado, honra até o final. Atitudes como essa só contabiliza pontos a favor do projeto de seu filho nas próximas eleições.

Não se espantem se na dança das cadeiras de secretários estaduais em abril, que será feita pelo governador, apareça o nome de Pedro Fernandes em uma secretaria de relevância para que possa conduzir de forma política e confortável, no seu Estado, a campanha do filho a uma cadeira na câmara federal.

O gesto, Pedro já fez, falta agora ser reconhecido como de fato um leal e experiente aliado, nas hostes comunistas.

Do Minard 


Comments system