sábado, 13 de janeiro de 2018

Prefeitura de Coelho Neto trabalhando pelo fortalecimento do Homem do Campo

Prefeito Américo de Sousa (PT), ao lado do Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT),
juntamente com equipe com parte da equipe de governo, durante a entrega de sementes do ano passado

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, estará iniciando amanhã, domingo (14), às 09h, entrega de sementes aos produtores da agricultura familiar Coelhonetense. 

A estratégia de distribuição será a mesma adotada no ano passado, onde equipe da Secretaria de Agricultura percorrerá a zona rural levando as sementes até o homem do campo, não sendo preciso as pessoas se deslocarem até a sede para receber o benefício. O primeiro Povoado contemplado será o Carmo, onde a entrega indiciará às 09h com a presença de diversas autoridades municipais.


Neste ano o Governo Municipal estará distribuindo 8 toneladas de sementes, sendo 6 de milho e 2 de arroz. A expectativa é beneficiar mais produtores que o ano passado, quando 1274 agricultores Coelhonetenses foram beneficiados. 

Além das sementes, o Governo Municipal estará entregando uma Patrulha Mecanizada aos produtores da agricultura familiar, o que deverá contribuir significativamente para aumento da produção rural neste ano.

Prefeitura de Coelho Neto, construindo a cidade que queremos.

Comments system