quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Em Coelho Neto a equipe da Educação não para



Em Coelho Neto a rede Municipal de Ensinou entrou de férias no último dia 30 de novembro, mas isso não quer dizer que os trabalhos pararam na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A Secretária de Educação, Williane Caldas, já tem reunido a equipe da Educação Municipal para discutir e planejar o ano letivo de 2018. 

Ontem, terça-feira (12), Williane reuniu-se com os coordenadores pedagógicos da (SEMEC) para planejar o Calendário Escolar do Ano Letivo de 2018. No encontro foram discutidos diversos assuntos, tais como o cronograma de matriculas, as estruturas curriculares, atividades e orientações pedagógicas e administrativas a serem desenvolvidas pela Rede Municipal de Ensino.

Equipe da Secretária de Educação discutiu ontem (12) planejamento
para ano letivo de 2018 

Ao final, a secretária falou brevemente sob alguns dos aspectos discutidos, fez breve avaliação sobre o ano de 2017, e demonstrou grande expectativa para 2018. “As matrículas do ano letivo serão realizadas nas próprias escolas, facilitando assim o acesso e realização de um bom e eficiente atendimento à população. Estamos empenhados em oferecer os melhores serviços à comunidade, prova disso foi o resultado exitoso do ano letivo de 2017. E em 2018, não será diferente, daremos às crianças, jovens e adultos do nosso município, a garantia ao acesso e atendimento com qualidade em todas as nossas escolas. O prefeito Américo de Sousa tem olhado com carinho para a Educação em todos os aspectos tanto físico quanto pedagógico, primando assim pelo desenvolvimento da aprendizagem”.

Com informações prefeitura de Coelho Neto