terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Desesperado e impopular, Roberto Rocha sae em defesa de Lula



O desespero no ninho tucano maranhense pela impopularidade do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), é tão evidente que o senador, para amenizar sua rejeição junto ao eleitorado local, passou a defender a candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) à presidência.

Em postagem nas redes sociais, o senador Asa de Avião teve a desfaçatez de afirmar que sempre defendeu o petista. “A saída da crise exige legitimidade plena. O ex-presidente Lula, mais que candidato, é símbolo de corrente política. Sua presença na campanha de 2018 é exigência democrática”, escreveu.

O tucano tenta ganhar densidade eleitoral tirando proveito da alta popularidade do pestita no estado, afinal, tanto Lula quanto a ex-presidente Dilma Rousseff obtiveram no Maranhão maioria absoluta de voto nos últimos pleitos que disputaram.

Cabe lembrar, que em 2016, Roberto foi um dos senadores que votou pelo impeachment de Dilma para beneficiar o presidente Michel Temer (PMDB) e o PSDB, em troca, recebeu cargos na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Do Marrapá

Comments system