terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dez nomes poderão deixar governo Dino após carnaval

Marcelo Tavares, Márcio Jerry e Pedro Lucas são alguns dos que deixarão os Leões
para a disputa eleitoral de 2018

Falando a um blog da capital, o governador Flávio Dino (PC do B) revelou que já está definindo os nomes dos novos secretários de Estado que deverão ocupar as vagas dos dos titulares de pastas que serão candidatos nas eleições de 2018.

O Governador antecipou que entre 8 ou 10 titulares de pastas ou presidentes de órgãos importantes já anunciaram que serão candidatos nas eleições de outubro.

Foram lembrados pelo Governador como pré-candidatos: o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB); o secretário de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry (PC do B); o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (ainda no PSDB); o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD); secretário de Trabalho, Julião Amin (PDT); secretário de Agricultura e Pesca, Marcio Honaiser (PDT); secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PC do B); presidente do PROCON, Duarte Júnior (PC do B); presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Vale destacar que Marcelo Tavares, Neto Evangelista, Marcio Honaiser, Adelmo Soares e Duarte Júnior são pré-candidatos ao parlamento estadual. Já Marcio Jerry; Julião Amin; Simplício Araújo e o vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes serão candidatos à Câmara Federal.

Ainda de acordo com Flávio Dino, a reforma do Secretariado Estadual acontecerá logo após o período do Carnavalesco.

Do Clodoaldo Correia