sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ele voltou?



Está circulando pelas ruas de Coelho Neto rumores que um ex-candidato a prefeito tem voltado a frenquentar locais públicos da cidade ao lado da esposa, buscando manter contato com a população. Nas últimas semanas o casal já foi visto em povoados da zona rural e também no mercado do produtor. 

Quem viu estranhou, até porque após o resultado das urnas nas eleições de 2016 ele sempre disse que não seria mais político voltando a ser apenas empresário, tudo por conta do resultado lhe que deixou em terceiro, e último lugar. Sendo assim, ele passou o ano de 2017 atrás dos muros altos de sua residência, percorrendo as ruas atrás do fumê do carro, e longe da população, até os aliados políticos ele deixou. 

Contudo, a volta dele às ruas, expõe muito claramente seu comportamento, mostra que ele faz a “politicagem”, a pior possível, sendo daqueles que aparece somente de dois em dois anos, sempre em véspera de eleições, na maior cara lavada. Quem não lembra, que visando as eleições de 2016, ele começou assim mesmo, andando nas ruas, cumprimentando as pessoas, e até café da manhã ele tomou no balão, ainda em dezembro de 2015.

Bastante dissimulado, logo logo ele põe o chapéu na cabeça, e veste de vez a fantasia do homem “bem sucedido” que pode resolver todos os “problemas”, e começa a sentar no chão. Isso se não aparecer por aí pendurado nas costas de alguém ou vice-versa, aguardem!