quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Exclusivo: Felipe Camarão fala ao blog sobre futuro politico em 2018

Felipe Camarão durante entrevista a TV Difusora

Felipe Camarão, secretário de estado da educação, esteve em Coelho Neto na última terça-feira (23), onde cumpriu agenda ao lado do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, e do presidente do PROCON, Duarte Junior. Ocasião em que anunciou a reforma do Centro de Ensino Coelho Neto. 

Após as atividades daquele dia, o secretário conversou brevemente com este blog sobre seu futuro político em 2018. 

Felipe tem sido apontado por muitos blogs da capital como provável candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Flávio Dino (PCdoB), recentemente anunciou que estará se filiando ao DEM, o que tem dado mais corpo e margem para especulações sobre uma provável candidatura. 

Quando perguntado sobre as especulações, Felipe Camarão sorriu, e de forma bastante vaga, disse que em 2018 permanecerá onde está, que apesar dos comentários feitos pela imprensa, não existe nenhuma conversa sobre candidatura. 

Quanto a filiação no DEM, Camarão desconversou, disse que aceitou ao convite mas lembrou que ainda não está filiado, destacou que não há nada de mais, que é apenas um ritual partidário que não tem as eleições como pano de fundo. 

Quando perguntei sobre a imprensa ter colocado seu futuro atrelado ao do ex-governador Zé Reinaldo, que busca no DEM uma vaga para disputar o Senado, Felipe Camarão foi incisivo, “Ele também não está filiado no partido”.

Se Felipe Camarão será ou não candidato, só tempo irá dizer. Mas, não custa lembrar uma frase do senador mineiro Magalhães Pinto, “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.