quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Luciano Leitoa manda recado para Zé Reinaldo


Ontem, terça-feira (17), falando a uma emissora de rádio da capital, o prefeito de Timon, Luciano Leito (PSB), fez breves comentários sobre a disputa eleitoral que surge no horizonte. 

Ponto que chamou atenção, foi que ao comentar sobre a composição para o Senado, Luciano falou revelou que tem disposição em apoiar hoje os hoje deputados Ze Reinaldo (Sem partido), e o Weverton Rocha (PDT). Entretanto, fez um alerta ao primeiro, afinal, Zé tem dito que disputará uma vaga a Câmara Alta a qualquer custo.

“Nós temos dois candidatos a senadores muito bem definidos, um é o Weverton Rocha e o outro é o ex-governador Zé Reinaldo, lógico que os dois devem estar no mesmo campo que o nosso para que não seja diferente do campo que a gente defende. O ex-governador tem sua parcela no cenário político e o deputado Weveton também, mas tem que estar todo mundo sintonizado no mesmo ideal e torço que haja um entendimento em torno dessas candidaturas para que a gente possa avançar. Agora política é muita dinâmica”, falou o prefeito Timonense.

Quanto ao Governo do Estado, Luciano Leitoa não falou novidade alguma, apenas assegurou aquilo que todos já sabem. “O caminho natural do partido é continuar onde sempre esteve no campo da esquerda que hoje é representada pelo governador Flávio Dino”.

Com informações do Marrapá