quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mistério da Meia-Noite em Caxias

Senador Roberto Rocha e Vice-Governador Carlos Brandas 

De passagem por Caxias, o vice-governador Carlos Brandão (PRB) pensou em almoçar uma deliciosa galinha caipira, para isso escolheu o restaurante Mistério da Meia-Noite, no balneário Veneza.

Escolhido o prato e o restaurante, Carlos Brandão convidou o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) e os secretários Carlos Lula (Saúde) e Cíntia Mota (Planejamento) para o almoço.

Convite aceito, rumaram os quatro para o restaurante Mistério da Meia-Noite para saborear um dos melhores pratos de galinha caipira da região.

Ao chegarem no restaurante Mistério da Meia-Noite depararam com o senador Roberto Rocha (PSDB) e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB)< almoçando a tal galinha caipira. O quarteto deu meia-volta e se contentou com uma casa de espetos em Caxias.

O vice-governador Carlos Brandão prometeu que da próxima vez convidará o deputado federal José Reinaldo Tavares e os secretários Carlos Lula (Saúde) e Cintia Mota (Planejamento) para um jantar.

Quem viu riu, e disse que constrangimento não faltou. 

Para quem não lembra

Brandão e Roberto Rocha algum tempo atrás travaram disputa ferrenha pelo comando do PSDB no Maranhão, contudo, a executiva nacional do partido decidiu pelo fim da parceria com Flávio Dino (PCdoB), entregando assim o controle do partido para Roberto Rocha. Restou então ao vice-governador mudar de partido. 

Com informações do Informante