segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Prefeito Américo, um homem do povo

Prefeito Américo de Sousa (camisa vermelha), em momento de descontração
na zona rural de Coelho Neto 

Ganhou destaque nas redes sociais postagem do colega e blogueiro Ezequias Martins que mostra o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), em um momento de descontração no Povoado Monte Alegre, na zona rural do Município. 

O registro foi feito após a cerimônia de ontem, domingo (14), onde o prefeito esteve no povoado Carmo entregando aos agricultores da cidade sementes e uma patrulha agrícola. Nas imagens Américo aparecia muito a vontade em meio aos moradores daquela localidade, jogando sinuca, conversando e dando boas risadas. Mostrando que o gestor municipal é um homem público presente, que não se furta do convívio social, e nem se nega a interagir com a população. 

Entre uma partida e outra, o prefeito de forma bastante atenciosa ia até aos populares ouvir seus pleitos e a opinião de quem vive ali. Ainda no recinto o prefeito recebeu os agradecimentos do povo, pela atenção voltada ao homem do campo. 

Prefeito Américo de Sousa com moradores do povoado Monte Alegre

Após saborear um cozido de carne de boi, algo típico da zona rural, Américo e sua comitiva seguiram para Coelho Neto, passando pelo Marinheiro e Buenos Aires, pela estrada vicinal totalmente recuperada recentemente por seu governo. 

Prefeito presente cuidando da gente.