sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Senador, cadê?


O que não faltou ontem, quinta-feira (12), na inauguração da duplicação da BR-135 foi polêmica, quase todos que fizeram uso da palavra foram vitimas de algum tipo de piada ou constrangimento. Inclusive o senador Edison Lobão (MDB). 

Lobão, quando chamado para discursar, teve que ouvir do público presente questionamentos sobre um empreedimento que ele prometeu para a cidade de Bacabeira, e que nunca saiu do papel. A população em coro perguntou “e a Refinaria, senador?” Pego em calças curtas, e visivelmente constrangido com o episódio, Lobão preferiu fazer um discurso curto, direto e sem emoção.

Relembre

Lobão quando foi ministro de Minas e Energia, ainda no Governo Lula (PT), prometeu para o Município de Bacabeira a instalação de uma Refinaria Premium da Petrobras, o que causou um “boom” na cidade. Muita gente investiu na construção de empreendimentos no pequeno município, hotéis, supermercados, lojas surgiram na cidade acreditando na promessa do tal complexo que lá se instalaria. Com o cancelamento da instalação do empreendimento o que não faltou foi prejuízo, para todos que acreditaram em Lobão. 

Mas o questionamento se mantém. Senador, cadê?