terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Adriano Sarney, neto de José Sarney, tenta agredir Rogério Cafeteira


O deputado estadual Adriano Sarney (PV), filho do ministro do meio ambiente, Sarney Filho (PV), sendo então neto de José Sarney (MDB), protagonizou cenas lamentáveis, do mais puro desespero, na sessão plenária de ontem, segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa. 

Depois de não conseguir sustentar, com argumentos, "a tese" criada sobre um suposto rombo nas contas do Maranhão, o último da linhagem dos Sarney saiu do campo do silogismo e partiu para a agressão física contra o líder do governo, Rogério Cafeteira (PDT).

Agindo como uma verdadeira criança mimada, Adriano não aceitou o contraditório e começou a atacar a família de Rogério Cafeteira, na pessoa do tio dele, o ex-senador Epitácio Cafeteira. Foi quando o clima esquentou, já que o líder do governo esfregou na cara do neto de Sarney que, em se tratando de escândalos, ninguém superava família que dominou o Maranhão nos últimos 50 anos.

Sem argumentos, Adriano Sarney desceu da tribuna correndo para chegar as vias de fato com Rogério Cafeteira. Foi preciso que os deputados Wellington do Curso (PP) e Andrea Murad (MDB), além dos seguranças da Assembleia, interviessem para que o sobrinho de Roseana não descarregasse o seu destempero em Cafeteira.

Fora do plenário, Adriano Sarney ainda foi volta atrás de Rogério Cafeteira para sair no murro como uma criança na 4ª série, mas o líder do governo, mostrando muito mais calma, tomou a decisão correta de não se trocar com o neto do Sarney.

Confira no vídeo abaixo



Do Marrapá