segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ano de eleições e pesquisas falsas começam a surgir


Em um claro sinal de desespero, asseclas do grupo Sarney apelaram para um levantamento eleitoral no minimo duvidoso na tentativa de ganhar algum fôlego político. Hoje, segunda-feira (19) , a velha oligarquia através de suas mídias divulgou uma pesquisa, que supostamente foi feita em Santa Inês, onde  Roseana surge disparada na frente de Flávio Dino.

Coincidentemente, esta pesquisa "forjada" surge após um levantamento, encomendado pela TV Difusora, que apontou Flávio Dino (PCdoB) como grande preferencia do eleitorado maranhense. Sem registro no TRE e sem divulgação do período da coleta de dados, da margem de erro, do nível de confiança, entre outras irregularidades, a pesquisa divulgada hoje apresenta sinais claros de embuste, um grito desesperado de quem passa por sérios apuros. 

Lembrando, que em ano eleitoral é vetado a todo e qualquer meio de comunicação a dibvulgação de pesquisa eleitoral sem registro TRE. Em caso de descumprimento, o responsável poderá se ver obrigado a pagar multa que pode chegar a mais de R$ 100 mil.