terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal inícia ano legislativo


Os trabalhos da Câmara Municipal de Coelho Neto em 2018 tiveram início na noite de ontem, segunda-feira (19). A sessão contou com a participação do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), e integrantes do executivo municipal, que foram prestigiar o inicio do ano legislativo. 

Durante a sessão, os integrantes do parlamento municipal destacaram a importância do poder legislativo para sociedade, e na construção de uma cidade melhor. Contudo, cabe destacar a fala do vereador Ricardo Chaves (PPS), apesar de compor a ala oposicionista, adotou o tom amistoso ao se dirigir ao prefeito, elogiando a relação de respeito de diálogo que o gestor municipal mantém com o poder legislativo. 

Vereador Ricardo Chaves destacou a boa relação que o prefeito Américo de Sousa
mantém com o parlamento municipal

Já em sua fala, o prefeito Américo desejou aos vereadores que esse seja mais um bom ano de trabalho e diálogo em benefício da população Coelhonetense. Frisou ainda que é importante construir uma relação de confiança e união entre o executivo municipal e o legislativo para o fortalecimento e desenvolvimento de Coelho Neto. 

Prefeito Américo destacou a importância de uma boa relação entre os poderes municipais

Último a falar, o presidente da câmara de vereadores, Osmar Aguiar (PT), agradeceu a presença de todos, elogiou a atuação dos parlamentares da cidade, e destacou a importância dos servidores da câmara municipal para o bom andamento dos trabalhos legislativos. Se dirigindo ao prefeito, Osmar destacou que Américo tem sido um parceiro dos vereadores, sempre atendendo as demandas dos edis, que por sua vez apresentam demandas da população.