quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval de Coelho Neto terminar com o melhor da Bahia



O último dia de Carnaval em Coelho Neto, terça-feira (13), terminou com som do melhor Axé Baiano, ao ritmo dos tambores de Babado Novo que acompanhavam a bela Mari Antunes, embalando os foliões no encerramento do Corredor Folia 2018. 

A noite começou com um belíssimo arrastão do Bloco Vermelhão, que levou milhares as ruas da cidade. No corredor, apesar da rápida chuva, os foliões não dispersaram e começaram a despejar energia pulando e cantando ao som de Marcello Dell. 

Em seguida foi a vez da Banda Zamabalada, prata da casa, que liderada pelo excelente Leo Becker tocou uma grande variedade de músicas que agradou em cheio aos foliões. Já no embalo de Mari Antunes os coelhonetenses e turistas comprovaram que o carnaval nasceu na Bahia, vivendo assim uma experiência legitima do circuito Barra-Ondina, dançando contaminados pelo ritmo baiano. 

O mais importante, é que o carnaval de Coelho Neto termina sem que nenhum incidente tenha ocorrido no Corredor da Folia durante a festa. Segundo relato da Policia Militar não houve qualquer tumulto dentro do corredor, o que consagra este carnaval como o mais seguro da história da cidade.