terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cleide Coutinho assume o controle


Cleide Coutinho já vem se articulando nos bastidores para assumir de uma vez, e formalmente, o controle do grupo político que era liderado pelo saudoso Humberto Coutinho, que faleceu no início de janeiro.

O primeiro ato de dr Cleide está sendo a mobilização para a realização de uma grandiosa convenção do PDT, que está marcada para o próximo dia 03/03. Ocasião em que mais de 200 lideranças dos bairros e povoados Caxienses, vereadores, e militantes políticos do partido deverão confirmá-la como presidente da sigla partidária, em substituição ao marido.

Dra Cleide, é viúva de Humberto, médica respeitada e querida em toda Caxias, duas vezes deputada estadual, reunindo assim todas as condições necessárias para liderar o grupo, e dar continuidade aos projetos do grandão. Em reunião ontem, segunda-feira (19), declarou que “mesmo com muita dor e sofrimento pela perda do marido amado com quem viveu 50 anos, estará sempre à disposição dos caxienses para servir ao seu povo “.

A convenção pedetista será no Assunção Eventos, marcada para iniciar às 08hrs e deverá contar com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), dos presidentes nacional e estadual partido, Carlos Lupi e o deputado federal Weverton Rocha, respectivamente, o presidente da assembleia legislativa deputado Othelino Neto, deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos que sempre apoiaram as eleições do ex-deputado Humberto Coutinho.