terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Coelho Neto em ritmo de festa


A prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está nos últimos preparativos para a grande folia deste ano. A festa momesca que inicia na próxima sexta-feira (09), tem tudo para trazer de volta a cidade o brilho carnavalesco de outros tempos.

Com uma programação diversificada, que valoriza principalmente a cultura Coelhonetense, ao mesmo tempo que traz bandas de renome nacional, as cinco noites acontecerão em uma superestrutura montada no Corredor da Folia. Uma grande estrutura de som luz, um forte esquema de segurança e barracas que oferecerão o melhor para a população, criando no Corredor Folia 2018 um ambiente carregado de tranquilidade e segurança.

Corredor Folia 2018 já está em preparação para receber os foliões 

Os preparativos para o início da festa já estão a todo vapor, desde ontem, segunda-feira (05), chegam na cidade componentes da estrutura que será montada na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, aos poucos o carnaval da cidade vai ganhando forma, e o clima de carnaval começa a tomar conta das ruas. 


O prefeito Américo de Sousa (PT) tem acompanhado de perto todos os preparativos daqueles que será o melhor Carnaval da região, confiante na equipe que conduzirá a festa, na parceria de todos os envolvidos na organização, na participação dos foliões da cidade e da região, que serão bem recebidos e vão poder conferir uma festa de bom gosto e qualidade.

Comments system