segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Com investimentos, prefeitura de Coelho Neto gera emprego e renda


As obras e serviços que a Prefeitura de Coelho Neto está realizando estão sendo um importante instrumento de fomento econômico da Cidade. Somente com a reforma das escolas da rede municipal de ensino, o governo está gerando mais de 200 empregos diretos no município, considerando a média salarial da área, está sendo injetado na economia local cerca de R$ 760 mil reais.

Estas reformas, que estão sendo executadas com recursos próprios, são um excelente indicador da ótima administração que vem sendo feita pela gestão do prefeito Américo de Sousa (PT), que governa com muita seriedade, austeridade e controle da máquina pública. Lembrando que nos últimos anos Coelho Neto estava estagnado, com o governo municipal sem executar uma obra sequer, ainda por cima paralisando inúmeras outras que estavam em andamento.


Essa quantidade de empregos oportunizada pela gestão municipal, são de extrema importância. Pois mesmo em um período de crise, com muitas prefeituras em dificuldades, Coelho Neto vai na contramão, investindo em ações, serviços e obras que impactam diretamente na cidade, com a geração de empregos e renda para a população.

O reflexo, pode ser sentido principalmente pelo comércio. Afinal, quem trabalha nessas obras consome alimentos, roupas e demais serviços. Também há de se considerar que parte destes trabalhadores pode quitar contas atrasadas, promovendo desta forma a melhora no caixa das empresas locais. 

Desta forma, estes investimentos do governo municipal garantem a criação de empregos e geração de renda direta na economia Coelhonetense, promovendo o fomento econômico na região, fato este muito importante frente ao cenário conturbado que estamos vivendo.