terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Compromisso: reforma da Escola Coelho Neto segue acelerada



Ao final do mês de janeiro, dia 23, o Governo do Estado, através da Secreta Estadual de Infraestrutura deu início a reforma da Unidade Escolar Coelho Neto, em Coelho Neto. A obra é um pleito de prefeito da cidade, Américo de Sousa (PT), que em reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB) pediu pela reforma do prédio. 

A obra, que beneficiará aproximadamente 1,2 mil estudantes, era esperada há mais de 20 anos pela comunidade escolar. Estão sendo feitos reparos nas paredes, melhorias no teto, banheiros e na cozinha. A expectativa é que a reforma seja concluída até o final de maio, ocisão em que a Escola será entregue novamente para a comunidade.



“Vemos com isso o compromisso do Governo do Estado em dar qualidade àquilo que é oferecido à população. Uma educação eficaz funciona assim, com parcerias”, destacou a secretária municipal de Educação, Williane Caldas.

O C.E. Coelho Neto possui oito salas de aula funcionando nos três turnos. A previsão para a realização de toda a obra é de quatro meses. Nos próximos dias, a Secretaria e a gestão da escola tomarão as medidas cabíveis para garantir o calendário letivo durante a reforma.


Comments system