quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

O prestígio de Rafael Leitoa

Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa; Governador do Maranhão, Flávio Dino; deputado estadual Rafael Leitoa
e o secretário de comunicação social e assuntos políticos, Marcio Jerry 

Não é de hoje que o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) conquista espaços políticos no Estado ao mesmo tempo em que ganha prestígio nas principais rodas politicas. Rafael que faz a politica em um tom sereno, buscando sempre a conciliação e dialogo, aos poucos foi se consolidando como um líder da região leste. 

Sempre em contato com os prefeitos, apresenta ao Governo do Estado as demandas dos municípios, intermediando obras, serviço e recursos, ao mesmo tempo em que defende os interesses da região leste na tribuna da Assembleia Legislativa. 

Um grande prova do prestigio politico de Rafael Leitoa, foi a participação do deputado em um jantar na casa do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), na última terça-feira (30). Na ocasião lideranças dos partidos aliados do governo Flávio Dino (PCdoB) se reuniram para discutir a conjuntura política e assegurar apoio à reeleição do atual governador.



Além de Rafael, estavam presentes no jantar oferecido por Othelino Neto, líderes e representantes do PCdoB (Márcio Jerry), PPS (Eliziane Gama), PDT (Erlânio Xavier), PSB (Bira do Pindaré), PROS (Gastão Vieira), PT (Augusto Lobato), Democratas (Juscelino Filho), PR (Josimar de Maranhãozinho), Solidariedade (Simplício Araújo), PTC (Edivaldo Holanda), PP (André Fufuca) e PTB (Pedro Fernandes).