quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Obra do Viva Cidadão entra na reta final



No último dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), recebia na cidade uma comitiva de Secretários de Estado que vieram até aqui anunciar uma série de investimentos no município, e conhecer de perto as necessidades da população. 

Dentre os vários anúncios feitos naquele dia, um dos mais importantes foi a instalação de uma unidade do Viva Cidadão na cidade. A instalação do órgão em Coelho Neto faz parte de um projeto de expansão e reestruturação do programa estadual. Também atende um pleito do prefeito Américo de Sousa, que em audiência com o governador Flávio Dino (PCdoB) reivindicou a instalação do orgão na cidade. 


Desde então a prefeitura de Coelho Neto vem trabalhando intensamente para entregar dentro do prazo a estrutura que receberá o órgão Estadual. Hoje a reforma e requalificação do prédio que receberá o Viva está em sua fase final, devendo ser concluída já nos próximos dias.

É a prefeitura de Coelho Neto trabalhando em parceria com o Governo Estadual para facilitar a vida do cidadão Coelhonetense. 

Comments system