quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Coelho Neto começa 2018 com a reforma de 03 Escolas


O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), investirá neste início de ano mais de R$ 670 mil reais em reformas de escolas da rede municipal de ensino. Através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, serão reformadas as Escolas Benedito Duarte, José Sarney, e José Silva, todas com previsão de conclusão para 120 dias. Dessa forma, Américo possibilita mais infraestrutura e ensino de qualidade para a população.



As escolas integram a primeira fase do projeto de reformas, que foi iniciado ainda 2017, e que revitalizou as Escolas Leozinho Sabido e José Barreto. Que passaram por uma profunda transformação, visando garantir bem-estar, segurança e um processo educacional eficiente para crianças, professores e demais servidores da educação, o município.

Reforma da Escola Leozinho Sabido

Cabe lembrar, que existe um déficit enorme quando se trata de reformas das Escolas do Município, a Escola Benedito Duarte é um exemplo, há mais de 10 anos não era completamente reformada, recebendo apenas “maquiagens” de tempos em tempos. 


Reforma da Escola José Barreto

Dessa forma o governo municipal estabelece em Coelho Neto um novo padrão educacional. As crianças, educadores, servidores em geral, e a população merecem essas reformas, que, com toda certeza, darão mais dignidade e respeito aos coelhonetenses.