segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Coelho Neto parceira da PM no combate as drogas


Na última quinta-feira (22), a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, reuniu-se com o Comando da Polícia Militar para discutir a realização do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) na rede municipal de ensino em 2018. O PROERD é uma ação preventiva da polícia militar, que visa educar as crianças e adolescentes alertando sobre riscos envolvido no consumo de drogas. 

Em 2017 cerca de 400 alunos da Rede Municipal foram inseridos do Programa, e ao final tiveram uma bela formatura com recebimento de certificado, como forma de reconhecimento. Ja neste ano, o programa contemplará oito escolas de 5º anos, da zona urbana, e mais quatro escolas da zona rural, com um total aproximado de 950 alunos.

Participaram da reunião o Tenente Coronel, Márcio Rogerio Sales, Comandante da 3ª Cia de Coelho Neto, Paulo Jamerson, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, Coordenadora do PROERD da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rosania Bastos, Coordenador Geral do PROERD Sargento Newton.

Da prefeitura de Coelho Neto

Comments system